sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
    
Mulheres adoram cílios longos, né? Para isso não economizam em máscara poderosas e cílios postiços, existe até aplique que aumenta as pestanas. De olho nesse mercado a MAC lança aqui no Brasil o Prep+Prime Future Length Lash Serum, um tratamento que promove o crescimento natural dos cílios em oito semanas.

Funciona assim: você aplica uma fina camada do sérum na base superior e inferior dos cílios com a pele limpa e seca de manhã e à noite, aí é só esperar as semanas passarem para conferir o resultado.

O Prep+Prime Future Length Lash Serum já está à venda e custa R$183.


Fonte:  http://gloss.abril.com.br/blog/que-beleza/mac-lanca-produto-que-aumenta-tamanho-natural-dos-cilios/

6 comentários:

  1. olha aee
    http://meuestiloe.blogspot.com/2012/02/item-do-diasapato-rosa.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito feliz se me seguisse de volta..Bjs fique com Deus.

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa, tudo bom?
    Lindo seu blog, adorei!!
    Nunca usei nada da MAC...

    Corra que lá em nosso cantinho tem sorteio!!

    Beijinhos,
    Fê Mello

    ResponderExcluir
  4. Oii Amora *-*
    Seu blog ta lindo com os posts heeins !? Parabéns !
    Pode deixar, que eu vou fazer um link me para você, ta ?
    Nessa, visita o meu blog, e segue, e comenta ? rs.'
    beeeijos,
    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uii que chique.
    Quero um desses... kk
    Josiane'

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa