quarta-feira, 11 de abril de 2012
 Olá meus queridos seguidores. Tudo bem com vocês? Peço desculpas pois algumas postagens estão atrasadas, estou numa correria tremenda, pois é semana de provas na Faculdade. Espero que entendam, e logo logo que passarem essas provas, tudo voltará ao normal. Mas aos poucos estou tentando deixar as coisas em ordem...
 Hoje venho mostrar mais um selinho recebido e este veio de uma amiga muito querida, a Annye que escreve o Blog Coisinhas Cor de Rosa .
Vamos às regras: 
- 1° seguir o blog que te passou o selinho, mas é opcional.
- 2° responder as 10 perguntas que acompanham o selinho.
- 3° repassar o selinho e as 10 perguntas que o acompanha.

Pergunta de n° 1 - Por que você criou o blog?
R=  Eu amo participar de sorteios, concursos e promoções, sempre tive vontade de ter um blog devido a minha paixão por escrever. E apareceu um concurso no qual eu queria participar, mas deveria ter um blog. Aí surgiu a oportunidade em ganhar um de presente, juntamos o útil ao agradável e aqui estou.

Pergunta de n° 2 - De onde você tirou esse nome?
R= Na verdade eu queria ter colocado NessaAndWorld, mas a moça quem o criou não conseguiu colocar esse nome, aí minha irmã deu a idéria de Cantinho da Nêssa, acabei gostando e não quis mais mudar. rsrs

Pergunta de n°3 - Quantos seguidores ele têm no momento?  
R= 398 

Pergunta de n° 4 - Qual sua comida favorita?
R= Arroz /feijão e salsicha com molho. rs

Pergunta de n°5 - Quais são seus apelidos?
R= Nêssa e Cacá

Pergunta de n° 6 - Qual sua cor favorita?
R= azul e rosa

Pergunta de n° 7 - Esporte favorito?
R= Não tenho

Pergunta de n° 8 - Qual sua matéria favorita?
R= economia

Pergunta de n° 9 - Qual a matéria que você menos gosta?
R= TGA 1 

Pergunta de n° 10 - Você segue este blog?
R= Sim  :-)

---- Blogs que ganharam o selinho por mim:
Blog Just Words 
Caderno de Anotações 
Blog Edvanda Crochê
- Blog Mãe Mel 
- Blog Moda Agora sim! 
               

9 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho flor!!!

    Meu apelido também era Cacá, mas ele foi esquecido no tempo, rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada, minha linda!! :)

    Também adoro arroz, feijão e salsicha. hehe
    E nem tive TGA ainda, mas digo que não gosto de economia. haha (Ps: tbm estudo ADM :D )

    Beijão, linda, e boa quinta!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, é lindo e gostei muito de saber mais sobre vc
    Bjs e ótima quinta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga querida ficou o máximo, e obrigada pelo carinho para comigo vc também é muito querida por mim bjus
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga muito obrigada por lembrar de mim, fico muito feliz pelo seu carinho e me perdoa pela demora para vir busca-lo, mais eu amei de montão. E a propósito não sumi totalmente estou sempre por aqui, só deixei de postar por algumas semanas o blog não teve o alcance que eu esperava, então fiquei um pouco frustada ou decepcionada, sei lá, e tbm to pensando se vale a pena fazer algumas mudanças, ele ainda tem pouco tempo, mais sempre passo pra dar uma olhadinha... muitos bjos Maíra
    http://modaagorasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho.
    huahuahauahaaua

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho Nêssa!!!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa