terça-feira, 10 de julho de 2012
Boa Tarde meninas. Hoje venho mostrar fotos de duas ganhadoras que participaram dos sorteios aqui do blog, ganharam, receberam seus prêmios e enviaram fotinhas. #Ebaa bora conferir?




A 1° ganhadora é a Juliana Barbosa que ganhou o sorteio de uma pulseira que foi em parceria com a loja da  Designer Denise Cauhi



 E a segunda ganhadora é a Natália Lima que ganhou o sorteio de uma Carteira GUESS em parceria com a loja ADG EUROPA FASHION




Muito Obrigada pelas fotos meninas. 


Melhor do que promover sorteios aos leitores aqui do blog, é quando tudo dá certo, e recebem seus prêmios direitinho. É uma alegria imensa!!

12 comentários:

  1. Oi lindo seu blog! Os acessorios do sorteio são incriveis (:
    bjs
    segredos-deumapoeta.blogspot.com
    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa lá bê?!

    ResponderExcluir
  2. oooi, eu sou a Juliana que ganhou a pulseira e simplesmente amei meu prêmio, chegou super rápido e a pulseira é linda demais, não tiro ela do pulso ! Obrigada por tudo Vanessa, parabéns pelo seu blog, ele é incrível, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.. adorei o blog! Seguindo! Sempre participo das promoções! Quem sabe n serei a próxima! rsrs... Parabéns as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  4. Que meninas sortudas, os prêmios são lindos!!
    Parabéns !!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  5. Parabens meninas sortudas um dia será eu! he he

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  7. mega lindoooooooooo
    parabéns as sortudas..bjos

    ResponderExcluir
  8. Ahh que show! Parabéns as ganhadoras!

    Passa lá no meu blog, tem dois sorteios rolando, de um Sneaker e uma Bolsa!
    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns novamente as sortudas....

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa