terça-feira, 31 de julho de 2012
Olá meninas, como vocês estão? O Blog já está com 5 meses de existência, 1.230 seguidores e esse número vem aumentando diariamente, 23.553 visualizações, muitas parcerias e vários sorteios.
Pensando nisso resolvi a partir desse momento criar o 1° TOP COMENTARISTA aqui do blog.

Eu não tinha ideia de qual prêmio colocar para a TOP COMENTARISTA. Ontem estive no centro aqui da minha cidade resolvendo algumas pendências, envio de prêmio,enfim...
Passeando e olhando as lojas, coisa que todas nós amamos, não é meninas?

E quando olhei uma fofurice, se bem que tinha muitas e muitas, uma mais linda que a outra, e na hora me lembrei que seria o prêmio perfeito para o 1° Top aqui do Blog.

Estão curiosas para saber o que é?
Só posso dizer que é uma das coisas indispensáveis na vida de uma mulher, seja para sair,trabalhar,ir à uma festa,barzinho, sei lá, são tantas opções, formas, estilos... Rsrs

Mas enfim bora conhecer o prêmio??


                          1 Clutch para festa da Chenson na cor Prata brilhante

 E aí meninas, vocês gostaram da minha escolha?

 Mais detalhes:


                                           Ela possui 3 repartições
                                                                 Chenson 
                                                      Esse é o detalhe do Feicho


       Ela acompanha uma alça de corrente removível, ou seja, você tem a opção de usá-la com o sem alça!

       Mais uma coisa meninas: A ganhadora receberá um mimo surpresa se for assinante do FeedBurner aqui do Blog.

-Esse sorteio não é em parceria com nenhuma empresa, eu comprei e eu mesma farei o envio para a ganhadora! Ok?

No próximo POST estará as Regras para participarem do Concurso TOP COMENTARISTA!!!              

3 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa