terça-feira, 11 de setembro de 2012
Há algum tempo recebi alguns produtos da Parceria com a Indafarma Cosméticos para testar, e hoje trago a resenha deles pra vocês.


Creme Para Unhas- 
O que diz no rótulo: O creme para unhas Indafarma, promove um fortalecimento das unhas pela ação do Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol, ao mesmo tempo em que hidrata a cutícula, deixando as mãos bonitas e saudáveis. 60Gr.
Minha Opinião: Dos três produtos testados, esse é o meu preferido, amei demais, ele deixou minhas  mãos super hidratadas, as cutículas (geralmente eu não tiro de jeito nenhum), ficaram bem hidratadas também. E O cheirinho de cravo, é uma delícia. Eu uso todos os dias após o banho. Recomendo!!

Tem uma consistência muito boa, e absorve bem na pele. 


Creme para mãos e pés
O Creme para mãos e pés evita ressecamento de mãos e pés.Usado diariamente, hidrata e protege, deixando a pele macia e aveludada. 60Gr.
Minha Opinião: Sinceramente meninas, eu não tenho uma opinião a respeito desse creme, pois quando fui testar, passei normalmente nas mãos, mas não aguentei, o cheiro é suave, porém me fez mal. Me deu uma dor de cabeça na hora e meu nariz começou a escorrer. Sou alérgica, e realmente não pude testá-lo.



OBSERVAÇÃO: Minha mãe gostou muito dele, dei para ela, então com certeza o problema foi comigo mesma. rs

Creme Esfoliante
O Creme esfoliante para pés Indafarma , proporciona a sensação agradável de limpeza, removendo as células mortas, alisando e hidratando seus pés. 120Gr.
Minha Opinião: Gostei muito, ele tem um aspecto arenoso que esfolia limpando profundamente. Senti meus pés macios e bem hidratados.




Gostei muito em poder experimentar e usar os produtos desta marca. Espero poder testar mais em breve.
Recomendo Meninas!
Tenho certeza que se usarem não irão se arrepender.
Beijos!

     

   


Um comentário:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa