quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Boa Noite meninas. Nossa, hoje foi o dia do SEDEX, bom de mais não é mesmo?? 
Amo presentinhos, ainda mais no mês do meu aniversário. rs

Recebi três lindos e fofos anéis da parceria com a Loja Virtual Mimo de Acessório.



Meninas, fiquei completamente apaixonada pela embalagem, olhem que capricho, um arraso total. ♥

Os anéis que a Tati enviou para mim:

-Anel Câmera (estava doidinha por um) na cor Rosa. rs
-Anel de Ratinho (igual o que está em sorteio aqui no Blog) 
-Anel duplo(um é de strass)



A imagem não está boa pois tirei fotos pelo cel,  mas podem ver que são uma fofura




Ai, como eu ameii. Impossível não se apaixonar, e o melhor é que ele é regulável.



Esse é o de Ratinho, meninas ele é uma graça, regulável e dá para usar como anel de falange.
Tenho certeza que quem ganhar o sorteio dele vai gostar muito. #Fofura




Esse é o que menos deu para focar, são dois na verdade, mas se usam juntos. Uma graça, um deles tem uns brilhinhos de strass, muito lindo.
Quem me conhece sabe bem, que eu sou fanática por anéis. Nem preciso dizer que estou In Love por eles, não é meninas? rs

Ah, não se esqueça do sorteio que temos aqui no Blog, de um anel de ratinho. Se você ainda não está participando CLIQUE AQUI e corra pois o sorteio encerra dia 15/10...

Tati muito Obrigada pelos maravilhosos Mimos!  :-)

E vocês gostaram? 



7 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa