terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
                                         Primeiro sorteio em Parceria com a Panda Loja.


                                                
                                               Prêmio: 2 calcinhas Box da Calvin Klein

Regras Obrigatórias:

-Seguir este Blog publicamente
-Adicionar o perfil da loja no Facebook
-Preencher o formulário corretamente

Chances extras:

-Divulgar o sorteio em qualquer Rede Social (Facebook, Twitter, Blog) - a cada 12hs

-Assinar o feed aqui do Blog

-Compartilhar a imagem do sorteio publicamente no Facebook - a cada 12hs

                          

                   OBSERVAÇÕES: 
-O sorteio inicia hoje 12/02/13 e as inscrições se encerram dia 12/03/13 ou até que o sorteio esteja em aberto, vocês podem participar. 

-Poderá participar do sorteio qualquer pessoa que tenha endereço de entrega em território brasileiro e que cumpra as regras obrigatórias.

-A sorteada será avisada por e-mail e terá 72hs para responder com o envio completo de seus dados, caso contrário o sorteio será refeito com os mesmos participantes.

-A responsabilidade do envio do prêmio é da Panda Loja.

-Qualquer dúvida é só perguntar que responderei imediatamente.

28 comentários:

  1. participandooooooo!
    qual é o teu face ou o do blog amiga?

    ResponderExcluir
  2. Aqui Maysa o meu: http://www.facebook.com/vanessa.antunesderezende

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida para ser a grande sortuda..............

    ResponderExcluir
  4. Que lindas eh um sonho e eu amo assim sao tao confortaveis....

    Eu queria muito participar, mas em blog eu nunca ganho!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa