41° Sorteio

                                         Primeiro sorteio em Parceria com a Panda Loja.


                                                
                                               Prêmio: 2 calcinhas Box da Calvin Klein

Regras Obrigatórias:

-Seguir este Blog publicamente
-Adicionar o perfil da loja no Facebook
-Preencher o formulário corretamente

Chances extras:

-Divulgar o sorteio em qualquer Rede Social (Facebook, Twitter, Blog) - a cada 12hs

-Assinar o feed aqui do Blog

-Compartilhar a imagem do sorteio publicamente no Facebook - a cada 12hs

                          

                   OBSERVAÇÕES: 
-O sorteio inicia hoje 12/02/13 e as inscrições se encerram dia 12/03/13 ou até que o sorteio esteja em aberto, vocês podem participar. 

-Poderá participar do sorteio qualquer pessoa que tenha endereço de entrega em território brasileiro e que cumpra as regras obrigatórias.

-A sorteada será avisada por e-mail e terá 72hs para responder com o envio completo de seus dados, caso contrário o sorteio será refeito com os mesmos participantes.

-A responsabilidade do envio do prêmio é da Panda Loja.

-Qualquer dúvida é só perguntar que responderei imediatamente.

33 comentários:

  1. Super participando e torcendo mtOOO
    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. participandooooooo!
    qual é o teu face ou o do blog amiga?

    ResponderExcluir
  3. 2 calcinhaaas, queria todas rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Aqui Maysa o meu: http://www.facebook.com/vanessa.antunesderezende

    ResponderExcluir
  5. Estou na torcida para ser a grande sortuda..............

    ResponderExcluir
  6. Que lindas eh um sonho e eu amo assim sao tao confortaveis....

    Eu queria muito participar, mas em blog eu nunca ganho!

    ResponderExcluir