domingo, 10 de março de 2013
Olá meninas, vamos a mais uma resenha da Parceria ´Néctar do Brasil?

A Resenha da vez é o Kit Bio Plasty Home Care Pós Química


-Shampoo Control 300ml

O que diz na embalagem: O Shampoo Control da Néctar do Brasil Bio - Plasty Home Care foi especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo a maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o Ph após os procedimentos de coloração e alisamento.

-Minha Opinião: A começar pela embalagem: Muito bem moderna e charmosa!!

Apliquei por todo o cabelo massageando por 5 minutos, como descrito na embalagem. E depois repeti o processo, enxaguei em seguida.

Tem uma consistência fina e de cor azul claro perolado.



Máscara Restore 300ml

O que diz na embalagem:

A Máscara Restore Néctar do Brasil Bio Plasty Home Care recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

 Apliquei sobre os cabelos massageando e deixei agir por 10 minutos como descrito na embalagem. Após enxaguei bem.

Senti meus cabelos macios.

Ela é de cor azul clara e bem consistente.


  
Conclusões Finais:

Ponto Positivo: Cabelo macio

Pontos Negativos: Cabelo volumoso, armado, sem brilho, opaco.

                                 RESULTADO





Considerações:

Pode ter sido ruim para meus cabelos, cada tipo é um tipo. Não é porque não foi bom para os meus cabelos que será ruim para o seu.

Alguém já testou esse KIT? O que achou? Gostou? Comente!

4 comentários:

  1. Eu tenho.. deu super certo com meu cabelo e com o da minha mãe e com o da minha irmã..
    gosto do cheirinho dele, e gosto de como meu cabelo fica macio,
    creio mesmo que seja diferente pra cada pessoa.
    Mas, pro povo aqui de casa, deu super certo !! rs

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Estéfany!!!!!
    Sinceramente,isso me deixa bem aliviada... rsrss
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas deu tão certo pro meu cabelo...
    Ficou supeeeer macio e com um brilho incrivel!
    justlenise.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  4. Bom saber que deu certo para outras pessoas. Mesmo assim acho que vou passar.

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa