sexta-feira, 8 de março de 2013
Olá meninas. Tudo bem? Desculpa pela demora em postar o resultado.

Realizei o sorteio através do Random.Org entre as 10 meninas que comentaram e ficaram na Lista das TOP aqui do Blog.

E o número sorteado é:

Que corresponde a :


Parabéns Fany Lopes (Stéfany Lopes)!!!

Ela participa de todos os sorteios e top comentaristas aqui do Blog...
Aeeeeeee finalmenteeeee chegou a sua vez!!!!!!!!!    :-)

Obrigada por não desistir...

Além dos prêmios do TOP você vai receber um prêmio que eu disse que iria enviar, por sempre estar presente aqui no Blog, lembra??

Não esqueci não, viu?!!! rs

Só lhe peço um pouco de paciência pois minha vida está uma correria, não consigo tempo nem pra cortar as minhas unhas, é verdade meninas!!!!

Os prêmios dos sorteios por minha conta, já estão todos separados, mas não consigo ir aos Correios, na minha folga tive de ir ao Banco desbloquear meu cartão, eu havia bloqueado, e depois tive dentista e etc... Enfim, a última coisa que eu queria fazer era pedir pra alguém aqui de casa ir até lá postar os prêmios de vocês para mim, mas aí fiquei com muito receio de enviarem errado, por ser mais de 3 caixinhas, mas é o jeito, tem meninas cobrando, mas não pensem mal hein??!! 
Com tudo separado e anotado, não tem mais esse problema...
Fiquem tranquilas que de segunda-feira não vai passar, se Deus quiser :-)

Stéfany Lopes, aguardo um contato seu aqui no post em até 24hs e para meu e-mail: vanessaantunesderezende@yahoo.com.br



9 comentários:

  1. Eeeeeeeeeuuuuu ganheeeeeeiiiiiii
    uhuuuuuuu.....
    Valeu a penaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito bom tirar o fim de semana pra me atualizar das novidades aqui no seu blog!
    Passando pra ler todos os posts agora...
    Tenha um ótimo domingo!
    Beijos.

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fany!! Vc realmente mereceu! 103 comentários n é para qualquer uma.

    ResponderExcluir
  4. Nesssa lindona fiquei muito feliz em ver seu comentário no Tricotando a Vida !!Obrigada pela visita lindona e tenha um ótimo domingo :)

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  5. Obriigadaa meninaaaaaaaaas...

    quem acredita sempre alcança ne ?? rs

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa