sábado, 3 de agosto de 2013
Mais uma vez a Océane Femme traz ao Brasil a esponja Konjac, indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele.
Ela é 100% natural e biodegradável, é utilizada para limpeza facial. E o seu material, incrivelmente suave, é indicada para todos os tipos de pele.





  A esponja me lembrou uma pedra- pomes

Para quem não conhece Konjac é uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos. O principal elemento de Konjac é o seu maravilhoso glucomannan é amplamente utilizado na indústria de alimentos e beleza. O produto de beleza konjac mais popular é a esponja Konjac.

A minha pele é muito oleosa, então para mim essa esponja é excelente.










0 comentários:

Postar um comentário

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa