quarta-feira, 11 de junho de 2014
Olá meninas. Boa Noite! Faz tempo desde o último Top Comentarista aqui do Blog néh? rs
Pois é, foi muita correria por conta do meu casamento, mudança, trabalhos e mais trabalhos da faculdade... Uma loucuraaaaaaaa!!! Agora, as coisas estão mais tranquilas, e eu, separei alguns mimos para o sorteio.

Espero que vocês gostem e participem. O comentário de vocês é muito importante para o desempenho do blog, parcerias e sorteios.

Vamos conhecer os prêmios?




    -Uma case para Tablet
    -Um espelhinho da Garota Replay
    -Lixinhas para unhas
    -Uma musse de parafina semente de uva - Hidratação intensiva para mãos e pés.
   -Um livro sobre dicas de make...
   -3 esmaltes X-da Cor 

 As regras para participar são as mesmas:
-Ser seguidora do Blog
-Comentar nas postagens e ficar entre as 10 da lista de Top Comentarista

6 comentários:

  1. Oi guria!! Mas que legal! Sempre presenteando as suas seguidoras com mimos lindos!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse estilo de sorteio, vou torcer pra ficar entre as top comentaristas ^^

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts
    INSTAGRAM: www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa